Performancing Metrics

Holanda oferece bolsas graduação/sanduíche a brasileiros

Urgente: bolsas de graduação-sanduíche a brasileiros na Holanda

As universidades da Holanda, país recentemente eleito o terceiro melhor ensino superior do mundo pelo Ranking da revista Times, elaboraram uma parceria com o programa Ciência sem Fronteiras para oferecer 200 bolsas de graduação-sanduíche aos estudantes brasileiros. 

Para participar, o candidato precisa estar vinculado a uma universidade no Brasil e ser estudante de uma das áreas consideradas prioritárias pelo projeto (veja a lista aqui). Também é necessário possuir certificado de proficiência na língua inglesa, pois aulas são ministradas totalmente nesse idioma. O aluno brasileiro precisa escolher a universidade holandesa onde deseja estudar e entrar em contato diretamente com ela através da plataforma online de busca de cursos, disponível em http://www.nesobrazil.org/encontreseucurso. Em paralelo, deve apresentar a sua candidatura na Chamada pública do projeto Ciência sem Fronteiras Holanda. As inscrições para ambos os processos estão abertas até o dia 30/04/2012. As aulas iniciam já em setembro desse ano.

A Nuffic Neso Brazil é a representação oficial do ensino superior holandês no Brasil e tem como objetivo orientar os estudantes interessados em participar da cooperação. A fundação realizará nesta quinta-feira (29/03), às 20hs, palestra on line com tema: “O Programa Ciência sem Fronteiras e as Oportunidades de bolsas de estudo na Holanda”, onde serão apresentados detalhes desse projeto e outras possibilidades de bolsas oferecidas pelas universidades holandesas. Para participar, acesse www.nesobrazil.org/swb ou escreva para info@nesobrazil.org

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*