Performancing Metrics

PINC/Ghent: pós-graduação em Nematologia na Bélgica !

 

Uma ótima opção aos profissionais que buscam aperfeiçoamento bem dirigido a nematoides de plantas é o PINC (Postgraduate International Nematology Course), ou Curso Internacional de Pós-Graduação em Nematologia, oferecido há muitos anos pela Universidade de Ghent, na Bélgica. O programa atende a profissionais que possam arcar com os custos do curso como oferece bolsas integrais a estudantes graduados em ciências agrárias e biológicas, em especial aos de países menos desenvolvidos. Na foto acima, está a turma que se graduou em setembro de 2011, com parte dos docentes.

A responsabilidade atual é da Dra. Wilfrida Decraemer, renomada pesquisadora especializada na taxonomia de nematoides, contando com a colaboração da Dra. Nic Smol, que responde pela coordenação e de Inge Dehennin, encarregada da administração e logística do curso. Há docentes da própria Universidade (como o Dr. Maurice Moens, que já foi o responsável pelo curso) bem como professores visitantes (Paul De Ley, Sergei Subbotin, Roland Perry, Dirk de Waele, Manuel Mota, Aldo Zullini e outros) que colaboram ministrando aulas.

Para se informar devidamente sobre todos os aspectos relacionados ao curso, visite o endereço eletrônico  http://www.pinc.ugent.be/index.asp?p=116&a=116 . 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*