Performancing Metrics

Os nematoides na mídia: eles vieram para ficar !

A crescente visibilidade e o maior interesse pelas matérias jornalísticas que tratam dos nematoides parasitas de plantas é cada vez mais evidente na mídias especializadas. Nos últimos 15 anos principalmente, as revistas nacionais ligadas ao setor agropecuário – A Granja, Cultivar, Globo Rural, Plantio Direto e várias outras de igual importância e alcance – acostumaram-se a incluir artigos sobre fitonematoides em suas edições, os quais são produzidos, em sua grande maioria, por membros da SBN. Na edição de maio do corrente 2012 de uma dessas revistas mencionadas (A Granja), os nematoides constituem, uma vez mais, assunto de destaque em matéria intitulada “Nematoides – Este mal subterrâneo tem que ser entendido para ser enfrentado” (veja a chamada na imagem acima; o artigo só está acessível aos assinantes). Muito ruim para os agricultores, é verdade, mas os nematoides estão mesmo na mídia, e parece que vieram para ficar …  

Categoria: Brazil  Tags: ,
Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*