Performancing Metrics

Os nematoides e o congresso SBN/2013 no Mato Grosso!

valof

Se houve escolha oportuna e acertada foi a da definição do Mato Grosso para sediar o Congresso Brasileiro de Nematologia referente a 2013. Já confirmado para a cidade de Cuiabá, no próximo mês de agosto, o evento deverá polarizar atenções de técnicos, produtores, estudantes e outros interessados na especialidade, haja vista a crescente preocupação que os fitonematoides vem causando no âmbito da agricultura matogrossense e, em particular, dos cultivos de algodão, milho e soja.  

Prova inconteste disso foi a realização na cidade de Sinop, em setembro de 2012, de um workshop promovido pela Embrapa Agrossilvipastoril visando a tratar do manejo dos fitonematoides e divulgar mais amplamente o tema entre os produtores rurais do estado. A colega Valéria de Oliveira Faleiro, pesquisadora da empresa e atual vice-presidente da SBN, discorreu sobre e debateu o assunto durante o evento com os participantes. Suas opiniões estão disponíveis em matéria publicada no Portal Dia de Campo e podem também ser lá conferidas através de áudio direto durante uma entrevista. Confira !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*