Performancing Metrics

Assunto urgente: indicação da SBN ao CNPq

O presidente da SBN, Dr. Ricardo M. de Souza, solicita especial atenção dos membros da sociedade para o assunto tratado na mensagem que vai abaixo:

Caros sócios da SBN,

o CNPq está solicitando (ver observação ao final do texto) que as sociedades científicas brasileiras sugiram nomes de pesquisadores nível 1 do CNPq para renovar os assentos no Comitê de Assessoramento da Coagr (Área de Agronomia).  Este Comitê participa da avaliação da maioria dos projetos de pesquisa enviados por fitonematologistas brasileiros ao CNPq (Edital Universal etc.).  Portanto, é interessante nós sugerirmos nomes representativos da área de Fitopatologia/ Nematologia. Vejam, no quadro abaixo (retirado do site do CNPq), que há uma vaga não preenchida justamente na nossa área.

A sugestão de nomes será feita pela SBN. Portanto, se desejar, envie sugestões de pesquisadores nível 1 SOMENTE até o dia 28/4, pois o CNPq receberá as sugestões apenas até o dia 30/4.  Se houver mais de três nomes sugeridos, os Conselheiros da SBN irão selecionar os que serão sugeridos ao CNPq.

Um abraço,

Ricardo Moreira de Souza

 

Membros do Comitê, Área de Agronomia

Arlindo Leal Boiça Júnior Fitossanidade/Entomologia  UNESP
Cláudio Lopes de Souza Júnior Fitotecnia        USP/Esalq
Jorge Braz Torres Entomologia UFRPE
Cimélio Bayer Ciência do Solo UFRGS
João Bosco dos Santos Fitotecnia UFLA
Paulo Roberto Ernani Ciência do Solo UDESC
Messias Gonzaga Pereira Fitotecnia UENF
Marcos Antônio Machado Fitossanidade/Fitopatologia IAC
Vago Fitossanidade/Fitopatologia
Eduardo de Sá Mendonça – Suplente Ciência do Solo UFES
Jorge Teodoro de Souza – Suplente Fitossanidade/Fitopatologia UFRB
Dagoberto Martins – Suplente Fitotecnia UNESP
Carlos Alberto Scapim – Suplente Fitotecnia UEM

 

[*: As sociedades e associações (Anexo II), com seus dados atualizados no Cadastro de Informações Institucionais do CNPq (di_atend@cnpq.br), indicarão necessariamente três nomes de pesquisadores, de diferentes instituições, de suas áreas respectivas, podendo também fazê-lo para as outras áreas que estão sendo renovadas pertencentes ao mesmo comitê, quando for o caso.]

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*