Performancing Metrics

NEMATOLOGY: novo número traz artigo relevante !

O fascículo 2 de 2014 da revista Nematology já foi lançado e a lista dos 12 trabalhos nele publicados está disponível. Um dos artigos é de três autores brasileiros (Do Carmo, Almeida & Souza), sobre Scutellonema bradys. Tem de ser ressaltado, todavia, o artigo de K. Rybarczyk-Mydlowska et al. em que se ratifica a hipótese de Siddiqi (2000) de que Meloidogyne seria ramo filogenético originário de algum táxon migrador pertencente ao grupo dos Pratylenchidae. Baseada apenas em caracteres morfológicos, a hipótese de Siddiqi foi agora corroborada por estudos citogenéticos e moleculares. Informação relevante a ser registrada por docentes e pesquisadores, que tornará tal trabalho uma referência e motivará novos enfoques em investigações a serem conduzidas na área taxionômica em futuro próximo !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*