Performancing Metrics

SBN oferece kit didático a professores de Nematologia

SBN oferece Kit Didático a professores de Nematologia

A Diretoria da SBN está oferecendo um ‘Kit Didático’, gratuita e exclusivamente, aos professores universitários radicados no Brasil que lecionam disciplinas nas quais se incluam aulas sobre nematoides (em particular os parasitas de plantas, mas também zooparasitas e de vida livre) e quase não disponham de recursos áudio-visuais. Trata-se de material organizado pelo Dr. Ed McGawley (EUA) e colaboradores constituído por extensa série de eslaides altamente elaborados e muitas vezes ilustrados por breves filmes/videoclipes; tal apresentação, abrangente, atual (2011) e detalhada, está também disponível para download diretamente no site da ONTA. Por se tratar de arquivo excepcionalmente “pesado” – com 1 Gigabyte de tamanho – torna-se difícil baixá-lo ou enviá-lo como anexo via e-mail. Daí, a iniciativa da SBN de disponibilizá-lo em DVD junto com o aplicativo necessário à sua adequada exibição e roteiro em português explicativo do conteúdo de cada eslaide (veja as montagens de vários eslaides abaixo).

Os docentes (só estes poderão se candidatar) interessados deverão enviar mensagem de email para presidenciadasbn@gmail.com formalizando a solicitação, comprovando seu vínculo com instituição de ensino superior e fornecendo endereço postal completo, que deverá obrigatoriamente ser o profissional, e não pessoal. A SBN, dentro de suas limitações operacionais e econômicas, irá buscar atender a tantos professores quanto possível, não lhe cabendo, todavia, por se tratar de mera cortesia, qualquer obrigação em efetivar tal oferecimento. Os kits serão enviados após o término da greve dos Correios ora em andamento.

kity1kity2

Categoria: Brazil  Tags: , ,
Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*