Performancing Metrics

MEC manda voltarem 110 bolsistas do Sem Fronteiras!

MEC manda bolsistas do Sem Fronteiras voltarem do Exterior

“O governo federal já começou a convocar de volta ao Brasil bolsistas do ‘Ciência Sem Fronteiras’ que sequer começaram a exercer atividades na universidade estrangeira, foco do programa federal. Pelo menos 110 bolsistas terão de retornar do Canadá e da Austrália – onde estão desde setembro de 2013 – por não terem conseguido proficiência em inglês“. Para ler a matéria toda veiculada pelo UOL, agência Estado e outras fontes de notícias, clique aqui. Será que isso ainda é novidade para alguém? Não avisaram os estudantes sobre a necessidade de inglês apurado para participar de bons estágios e ciclos de estudos nas faculdades bem qualificadas da América do Norte e da Europa? O “jeitinho brasileiro” já não funciona tão bem quanto antes … Tempo de entender isso de vez!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. claudia disse:

    Total absurdo esses alunos gastarem nosso dinheiro com turismo. Já estava na hora do governo se posicionar.

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*