Performancing Metrics

TCC nematológico: para alguns, o início do caminho !

vecchiO Trabalho de Conclusão de Curso, ou TCC, não é atividade exigida em todas as instituições de ensino superior ligadas às ciências agrárias. Várias delas, no entanto, o adotam. É boa oportunidade que o aluno tem de se iniciar na pesquisa científica sob a supervisão de um docente, no geral em ambiente onde desfruta da companhia de outros colegas com igual objetivo. Há TCCs com nível de dissertação de mestrado, tão bem planejados, conduzidos, redigidos e apresentados diante da comissão examinadora. Com certeza, para vários colegas hoje profissionais ou estudantes avançados atuantes em Nematologia, a realização de TCC sobre tema nematológico foi passo decisivo para a continuidade nesse caminho. No dia 26 de maio p.p., foi a vez de o Jorge Luiz Boregio Vecchi defender o seu TCC junto à UEM (Maringá/PR), intitulado “Manejo químico de Pratylenchus zeae em cana-de-açúcar” e orientado pela Dra. Claudia Dias-Arieira. Na foto, tomada na defesa, Jorge e Claudia estão ladeados pelas demais componentes da banca, Dra. Simone M. Santana-Gomes (UNIPAR) e Dra. Nadia G. Krohn (UEM). Sucesso ao Jorge e a todos os que já no TCC escolhem os nematoides como objeto de estudo!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*