Performancing Metrics

Nematologia: Brasil & Portugal em duas notícias !

PROGRAMA CAPES – FCT : BOA OPORTUNIDADE

capfct

No âmbito da integração científica Brasil-Portugal, acham-se abertas as inscrições para a seleção de propostas para o Programa CAPES/Fundação para a Ciência e a Tecnologia-FCT. O Programa tem como objetivo apoiar o intercâmbio entre instituições de ensino e de pesquisa brasileiras e portuguesas, por meio da mobilidade de docentes, de pesquisadores e de discentes (pós-graduação) brasileiros e portugueses, visando assim à consolidação, expansão e internacionalização das instituições de ensino superior e dos institutos ou centros de pesquisa e desenvolvimento públicos brasileiros. Os líderes de grupos de pesquisa, inclusive em Nematologia, devem atentar a essa relevante oportunidade e aproveitar a boa iniciativa. Para conferir o edital e ter informes detalhados sobre o assunto, clique aqui. (colaboração: Dr. Manuel Mota/Univ. de Évora)

NEMATOLOGISTAS BRASILEIROS EM LISBOA

Vários nematologistas brasileiros encontram-se em Lisboa no momento participando de evento técnico patrocinado pela empresa Syngenta. Na galeria de fotos abaixo (mantenha o mouse sobre as imagens), os colegas de SBN Fernando Godinho, Neucimara Ribeiro, Mara Rúbia da Rocha, Maria Amélia dos Santos, Débora Santiago, Tania Silveira, Rosangela A. Silva e Flavio Medeiros, além de José S. Veiga (Syngenta), e familiares, aparecem durante a viagem, no city-tour que antecedeu o início do evento e/ou em momentos de confraternização. “É nóis” em Lisboa, trabalhando e curtindo!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*