Performancing Metrics

Atenção doutores: ótimas oportunidades de bolsas/ pós-doc em Nematologia, no Brasil e na França – última chamada!

Uma bolsa de pós-doutorado a nematologista brasileiro com duração de 1 a 3 anos (PVE = projeto de visitante estrangeiro) relativa a projeto de pesquisa em Fitonematologia está disponível. A investigação terá parte conduzida no Exterior (França/Bélgica) e a parte que caberá ao bolsista será desenvolvida na Embrapa/Cenargen (Brasília) junto ao laboratório da Dra. Maria de Fátima Grossi de Sá (LIMPP), ligando-se a uma das linhas de pesquisa desenvolvidas pelo conceituado grupo liderado pela Dra. Janice de Almeida Engler (INRA). Para conferir resumo do projeto, clique aqui! Os interessados devem ter experiência na área de Biologia Molecular e se dispor a residir em Brasília durante a vigência da bolsa. Os contatos deverão ser feitos através do email Janice.Almeida-Engler@sophia.INRA.fr com urgência (entenda-se, até o fim de outubro), pois se a vaga não for logo preenchida, o alvo passará a ser algum jovem pesquisador estrangeiro com interesse em vir participar do projeto no Brasil. 

                       

Além dessa excelente oportunidade de aperfeiçoamento no Brasil, há uma segunda bolsa (Ciência sem Fronteiras/CNPq) de pós-doc para atuação na França (INRA/dois anos) em outro projeto, também na especialidade de Nematologia (interação nematoide-Arabidopsis thaliana ao nível celular), sob a supervisão da Dra. Janice. Os interessados devem também contatar a Dra. Janice por e-mail para detalhes a respeito tão cedo quanto possível, pois ela deverá vir ao Brasil em dezembro e, se possível, gostaria de ter já definido o candidato nessa ocasião.

Doutores com teses fitonematológicas, essas são oportunidades que não podem ser desperdiçadas ! Não aparecem todos os dias !    

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*