Performancing Metrics

Boa notícia: o Prof. Leandro (UFV) se recupera bem !

mummy

A notícia de que o colega Prof. Dr. Leandro Grassi de Freitas (UFViçosa) sofrera um acidente preocupou a todos da SBN. Felizmente, informações obtidas junto mumiaà Dra. Rosangela D. Lima Oliveira, docente do mesmo departamento do Leandro, dão conta de que de fato ele se acidentou, caindo de considerável altura em uma construção, mas já foi devidamente atendido e medicado em Belo Horizonte, onde ficou internado. Fraturou costelas e ainda sente dores, mas não corre qualquer risco. No momento, está de volta a Viçosa e, em breve, iniciará período de fisioterapia. Votos de rápida recuperação e completo restabelecimento ao estimado Prof. Leandro, para que a atual vida boa dos fitonematoides seja bem curta.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Leandro G. Freitas disse:

    Olá a todos os amigos e colegas nematologistas,

    Obrigado pelas demonstrações de preocupação e apreço. Informo que minha queda resultou em 23 fraturas no total entre 13 costelas, vértebras e alguns ossos, mas não fiquei tão bonito quanto os dois bonequinhos do site, escolhidos com muita perspicácia. Fiquei do dia 06 ao 15 de setembro no CTI e depois em apartamento no hospital Semper em BHl, mas felizmente já me encontro em casa em recuperação, iniciando o processo de fisioterapia. Logo estarei 100%.

    Obrigado pelo carinho,

    Leandro.

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*