Performancing Metrics

NEPs x Aedes aegypti é tema de dissertação na UENF

defdenise

A mestranda Denise de Oliveira Cardoso, da UENF/Campos dos Goytacazes – RJ, orientada da Dra. Claudia Dolinski, vem de defender com sucesso a sua dissertação “Nematoides entomopatogênicos como agentes no controle de formas imaturas de Aedes aegypti“. Trata-se de temática de notória atualidade e relevância, haja vista a situação altamente preocupante de ocorrência de dengue em vários estados brasileiros nos últimos anos. Os resultados do estudo certamente serão úteis no sentido de eventualmente se poder contar com alternativa adicional no futuro em relação ao controle do inseto (mosquito) transmissor. Na foto, ladeando a candidata à esquerda estão o co-orientador Dr. Vicente M. Gomes e a orientadora Claudia, e à direita, os demais membros da banca, Dra. Inês R. Machado e Dr. Ricardo M. Souza. Parabéns !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*