Performancing Metrics

A SBN quer identificar “nossos” docentes de Nematologia !

Caros sócios da SBN e/ou professores de Nematologia,

há meses, temos trabalhado para identificar e cadastrar os docentes de Nematologia de todas as escolas de Agronomia do país. O objetivo da iniciativa é estabelecer um contato da SBN com tais professores e enviar-lhes materiais didáticos, o informativo SBNNews etc. Mais de 130 professores de Nematologia foram identificados e cadastrados, porém, em várias escolas de Agronomia, os coordenadores/ secretarias de curso não respondem aos nossos recados deixados por telefone ou aos e-mails enviados.
Como último esforço nesta linha, enviamos a vocês um arquivo PDF anexo, alistando os e-mails dos coordenadores/secretarias de curso que não responderam aos nossos contatos (clique sobre e amplie o mapa anexo para ter ideia do progresso já alcançado nesta iniciativa da SBN em relação aos docentes de Nematologia supostamente existentes nas cinco regiões do País). Há várias escolas nesta situação, em vários convocamapEstados brasileiros (nos Estados que não constam da lista, o trabalho já está completo). Acreditamos que, em cada Estado, os nematologistas ou professores têm melhor condição de identificar os colegas que lecionam Nematologia nas faculdades particulares, universidades e IFs. Com frequência, são nossos ex-alunos, ex-orientandos etc.
Pedimos que confira rapidamente a lista e, caso conheça o coordenador ou professor que leciona Nematologia/ Fitopatologia, que faça contato com ele avisando da nossa iniciativa. O empenho da SBN é para melhorar a formação dos futuros agrônomos em Nematologia Agrícola, bem como facilitar o ensino por parte dos docentes.
Um abraço a todos do Ricardo M. Souza (Presidente da SBN 2013-2016)
Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*