Performancing Metrics

Identificação de nematoides é tema de curso em Sinop/MT

sinop01 sinop02

Curso de identificação de importantes fitonematoides para o estado de Mato Grosso vem de ocorrer nas bem equipadas dependências laboratoriais da Embrapa Agrossilvipastoril, em Sinop (MT), onde atuam figuras gratas à SBN como os colegas Drs. Valéria Faleiro e Luiz G. Chitarra, entre outros. Com o crescimento da importância dos fitonematoides às principais culturas do cerrado do Centro-Oeste brasileiro, hoje inegável, a realização de cursos breves de treinamento visando à identificação de tais parasitas de plantas tem se mostrado cada vez mais necessária e frequente. Este, que contou com o decisivo concurso da Dra. Andressa Machado (IAPAR-PR) na condução principal das atividades e a presença de seleto e limitado grupo de participantes (ver fotos), foi o mais recente deles. É a Nematologia do Brasil dando mais uma demonstração de sua atual relevância nos cenários tanto da Fitossanidade como do Agronegócio. Muito bom !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*