Performancing Metrics

IFGoiano/C. Urutaí: mestrado aprovado em Fitossanidade !

godi

A notícia da aprovação – bem recente – do Mestrado Profissional em Proteção de Plantas no âmbito do Instituto Federal Goiano – Campus de Urutaí veio de encontro às aspirações de muitos profissionais recém-graduados em Biologia e principalmente Engenharia-Agronômica da região Centro-Oeste. Ainda mais aos interessados em poder continuar aprofundando conhecimento e seguir na realização de pesquisas com fitonematoides. Sim, pois, como nos informa o colega de SBN, Dr. Fernando Godinho (foto), professor e diretor de ensino da Instituição, a área de Nematologia estará entre aquelas contempladas com vagas no Edital de seleção de candidatos a ser publicado ainda este ano, devendo os aprovados participar do desenvolvimento do projeto de pesquisa “Alternativas de manejo do Heterodera glycines e Pratylenchus brachyurus na cultura da soja”, já aprovado junto ao CNPq. Para conferir os detalhes sobre o novo curso de mestrado, inclusive disciplinas ligadas à área de Nematologia oferecidas, clique aqui. Lembramos que a Dra. Gleina Costa, colega de SBN, também atua como docente em Nematologia no IFGoiano-Campus Urutaí. Que a feliz iniciativa, agora materializada, possa ser muito bem sucedida e o curso se tornar centro formador de bons recursos humanos na área nematológica para o Brasil.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*