Performancing Metrics

Oeiras (Portugal) sedia eventos em Proteção de Plantas

Em Oeiras (Portugal), no auditório INIAV, nos dias 20 e 21 de novembro, estão se realizando o 1º Simpósio da Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal (SCAP), com o tema central “Novos desafios na Proteção das Plantas”, e o 7º Congresso da Sociedade Portuguesa de Fitopatologia (SPF). O evento objetiva impulsionar o intercâmbio de conhecimentos entre pesquisadores, técnicos e produtores com interesse na proteção das plantas e incentivar a discussão em torno da implementação de práticas sustentáveis de prevenção, monitoramento e controle dos fitopatógenos em ecossistemas agrícolas, florestais e ambiente urbano. Ao lado de trabalhos de colegas nematologistas de Portugal, um de autoria de pesquisadores do Brasil – “Prospecção de fungos gênero Hohenbuehelia com potencial de uso no biocontrole de fitonematoides de importância na Região Oeste do Paraná, Brasil” – de Danielle D. Martinha, Cleonice Lubian, Roberto L. Portz e Vagner G. Cortez (discentes e docentes da Universidade Federal do Paraná/Palotina) foi também inscrito e apresentado. Confira tudo na galeria de fotos mantendo o mouse sobre as imagens. (Agradecimento: Dr. Manuel Mota – Universidade de Évora)

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Danielle Dutra Martinha disse:

    Fico imensamente grata a organização do evento pela oportunidade de partilhar nossa pesquisa. Tudo isso não seria possível se o evento, a Universidade de Évora e o povo português não tivesse me recepcionado tão bem. Obrigada!

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*