Performancing Metrics

IFNS tem duas novas sociedades afiliadas

Por ocasião da reunião da IFNS em 7 de maio de 2014, na Cidade do Cabo (África do Sul), visando à elaboração do relatório final da diretoria que via seu mandato expirar, o Conselho deliberou, por aclamação, aceitar duas novas sociedades nematológicas como membros da IFNS. Uma delas, a Nigerian Society of Nematologists, teve o acrônimo NISON escolhido para designá-la e, como o nome indica, congrega nematologistas radicados na Nigéria (36, no total), conforme anúncio inicial de divulgação de 2012. A outra sociedade recém-aceita é a Sociedad Venezolana de Nematologia, a SOVENEM (Sociedade Venezuelana de Nematologia), originalmente proposta com corpo associativo de cerca de 30 integrantes; seu Presidente é o Dr. Ernest San Blas e a Vice-Presidente a Dra. Ana Maria Cassasa. A SBN associa-se às demais co-irmãs nas boas-vindas às novas agremiações desejando a elas vida longa e produtiva.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*