Performancing Metrics

As crotalárias no controle/manejo de fitonematoides.

A importância e a eficiência de várias espécies de crotalárias como ferramentas para redução populacional de fitonematoides dentro de esquemas de manejo em diferentes culturas, particularmente a da soja em áreas produtoras do Centro-Oeste brasileiro, tem sido alvo de sucessivas matérias jornalísticas veiculadas por emissoras de televisão, sites especializados da Internet e pela mídia impressa. A Dra. Rosângela Silva, pesquisadora vinculada à Fundação MT, ofereceu subsídios ao tema em entrevista muito recente divulgada pelo site Agrolink. Há poucos meses, também em reportagem televisiva (confira abaixo) o assunto foi tratado, com a participação do Dr. Hercules Diniz Campos, docente de Nematologia da Universidade de Rio Verde/GO. São boas e instrutivas contribuições dadas aos produtores sobre essa relevante questão: o controle de fitonematoides em culturas no sistema de plantio direto no cerrado do Brasil Central. É nóis da Nematologia na tela de novo.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*