Performancing Metrics

Dissertação na ESALQ trata de nematoses de eucaliptos

O mestrando Victor Moura de Souza, da ESALQ/USP, defendeu com vicdisssucesso a sua dissertação, intitulada “Reação de hospedeiro de espécies de eucalipto a Pratylenchus brachyurus e Meloidogyne incognita“, no dia 16 do corrente mês. Compuseram a banca de examinadores (na foto, da esquerda para a direita, ladeando o candidato) do trabalho acadêmico os Drs. Pedro L. Martins Soares (FCAV/UNESP), Mario M. Inomoto (orientador) e Ivan Bedendo (os dois últimos da ESALQ, Depto. de Fitopatologia e Nematologia). Já selecionado para frequentar o curso de doutorado na mesma área e instituição, espera-se que Victor prossiga trilhando de modo exitoso sua trajetória; cumprimentamos a ele e ao seu orientador pela etapa cumprida e pela contribuição dada ao acervo da Fitonematologia do Brasil.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*