Performancing Metrics

Bayer / Capes: oportunidade de 29 bolsas de pós-doc !

       

Este ano, em função da parceria da Bayer com a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), até 29 brasileiros ou estrangeiros com visto permanente no Brasil terão a oportunidade de estagiar em alguns dos centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação da Bayer nos Estados Unidos, Alemanha e França. Cada bolsa terá duração de seis meses e poderá ser renovada por até dois anos. O período das inscrições é de 8 de janeiro a 20 de fevereiro e a lista dos candidatos selecionados será divulgada em março de 2015.  As atividades no exterior deverão se iniciar entre abril e maio. O programa Ciência sem Fronteiras busca promover a expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), com participação do CNPq e CAPES,  e conta com a parceria de empresas privadas, como a Bayer.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar o desenvolvimento científico no Brasil, contribuindo para que estes alunos aperfeiçoem as suas qualificações através do aprendizado em nossos laboratórios de ponta e da tutoria dos experientes cientistas que fazem parte do nosso quadro de colaboradores”, diz Theo van der Loo, presidente do Grupo Bayer no Brasil. Para detalhes sobre documentação e outros itens, clique aqui.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*