Performancing Metrics

Os ‘kids’ dos quais a Nematologia tanto se orgulha !

 godinhostaff

No âmbito da Sociedade Brasileira de Nematologia (SBN), o termo kids tem sido usado carinhosamente para designar os estudantes, de todos os níveis (G e PG), que, em sua vida cotidiana, participam de modo entusiasmado tanto de atividades básicas de aquisição de conhecimento em aulas como do planejamento, condução e divulgação de pesquisas relacionadas aos nematoides fitoparasitas e/ou entomopatogênicos. Tais valiosos recursos humanos são essenciais hoje em dia aos docentes e pesquisadores em Nematologia para viabilizar a realização de experimentos, em particular aqueles montados sob condição de campo. Eles se envolvem, se dedicam, se comprometem de tal forma e com tanta disciplina nesses estudos que simplesmente destacá-los pela participação e apresentação de pôsteres nos congressos anuais da SBN não seria suficiente para lhes fazer justiça.

Esses jovens não hesitam em por as ‘mãos na massa’, se necessário, como se vê na foto acima, em que o colega Dr. Fernando Godinho, docente do IFGoiano/Urutaí, se vale da indispensável ajuda deles para a instalação de um de seus experimentos sobre nematoides a campo. Da esquerda para a direita, alinhados abaixo na foto, aparecem Tayrlen Amorim, Janaína Almeida, Danilo Messias, Lucas Marçal, Bruna Vieira e Jean Cramenak, todos graduandos matriculados entre o 5º e o 9º semestres do curso de Agronomia, em nome dos quais homenageamos aqui todos os kids nematológicos do Brasil. Continuem sendo causa de orgulho à Nematologia nacional e que muitos possam vir a se engajar de vez na especialidade no futuro, atendendo assim às expectativas hoje depositadas pela SBN.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*