Performancing Metrics

A fórmula da SBN: aplicação e congraçamento !

 

Uma sociedade – científica (portanto, sem fins lucrativos e maiores aportes financeiros), vinculada a uma especialidade e não a uma grande área do conhecimento e criada num país tão cheio de mazelas como o Brasil – que tinha tudo para não dar certo: a SBN (Sociedade Brasileira de Nematologia). Porém, ela já passou dos 40 anos e continua em plena atividade.

O segredo dessa improvável e surpreendente longevidade, ao que tudo indica, reside no fato de que seus membros, mesmo que em número mais restrito que o de entidades afins, sempre primaram por uma viver uma relação bem balanceada entre a aplicação no exercício das atividades científicas e o congraçamento, quase sempre intenso, nos períodos de lazer. Isso tem valido, por sinal, ao longo das 4 décadas de sua existência e para todas as formas de integração possíveis dentro de seu quadro associativo, seja entre categorias (profissionais e estudantes) ou nos diversos tipos de eventos que promoveu (institucionais, nacionais e internacionais). Que os nossos nematologistas saibam manter vitoriosa essa fórmula, ilustrada em parte na galeria acima, é o que se espera !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*