Performancing Metrics

A tese nematológica de Jaqueline Tavares Schafer (RS)

Na ciranda de defesas de trabalhos acadêmicos “nematológicos” observada neste ano de 2015, temos agora a satisfação de divulgar que a doutoranda (Curso de Pós-Graduação em Fitossanidade) Jaqueline Tavares Schafer, orientada dos Drs. Danielle Ribeiro dejaque15 Barros e Cesar Bauer Gomes, obteve sucesso na defesa de sua tese “Nematoides das galhas (Meloidogyne javanica) na cultura da batata: período de cultivo, dinâmica populacional, qualidade de tubérculos e alterações histopatológicas em diferentes genótipos“, ocorrida em 12 de maio p.p. na Universidade Federal de Pelotas (UFPel/RS). Compuseram a banca examinadora na ocasião e, na foto, aparecem ladeando a candidata e os seus orientadores, os Drs. Leandro José Dallagnol (UFPel); Roberta Martins Nogueira Peil (UFPel) e Angela Diniz Campos (Embrapa Clima Temperado). Com os cumprimentos à Jaqueline pela conquista alcançada, fica a nossa expectativa não apenas de uma divulgação mais ampla da tese como de sua publicação oportuna em periódico especializado, para enriquecer o acervo nematológico – cada vez mais crescente – do Brasil.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*