Performancing Metrics

Dia de recordes para o site da SBN: revisões RAPP !

guine01 guine03 guine08

Em quase quatro (4) anos de atuação do site da SBN, em sua atual apresentação e com o principal objetivo de prestar serviços aos seus guine06membros e aos interessados em Nematologia em geral, o dia 18 de maio de 2015 tornou-se um dia de recordes. Um total de 317 visitas/ acessos foi registrado pelo serviço de monitoramento PMetrics (ver os dados clicando nas imagens para ampliá-las). A grande novidade e causa desse pico (o anterior era de 277) foi a disponibilização pela SBN aos usuários das revisões nematológicas publicadas na RAPP, como ocorrido inicialmente na sexta-feira (15/5). A procura pelas guine05revisões iniciou-se pela manhã (ver imagens) e se intensificou ao longo do dia, contabilizando-se 178 entradas no post/página/URL “revisões RAPP” (56% do total de acessos). Até oito (8) acessos simultâneos (ver imagem) ao site ocorreram. Houve usuários que repetiram visitas à página, não significando portanto que 178 diferentes usuários tenham se utilizado do serviço. Um total de 457 cliques internos (ver imagem) foram registrados para a página, refletindo o número elevado de downloads ocorrido. Além dos muitos patrícios, usuários de países estrangeiros também se beneficiaram do serviço (ver imagens), da Europa, África e Américas do Norte e do Sul. Um total de 35 horas (1d 11h) de uso do site foi registrado, com média de mais de 6 minutos por visita (ver imagem).

Tais dados evidenciam que, mesmo tendo sido publicadas há vários anos, a maioria das revisões incluídas na RAPP ainda continua despertando grande interesse aos nematologistas (profissionais e estudantes) e haverão de servir, com óbvias atualizações, como bons pontos de partida à realização de levantamentos da literatura e ao planejamento de muitos estudos/projetos de pesquisa nacionais na especialidade nematológica. Ainda, reforçam o descortino do editor da publicação – Dr. Wilmar Cório da Luz – ao concebê-la mais de duas décadas atrás, pelo qual a SBN o parabeniza com prazer.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*