Performancing Metrics

Curso de atualização a técnicos atuantes no Paraguai

No final de maio passado, no Setor de Nematologia do Departamento de Fitopatologia e Nematologia da ESALQ-USP/Piracicaba, curso de mmicurso15pyatualização em Nematologia de Plantas (teórico-prático) foi ministrado pelo Dr. Mario M. Inomoto, docente e pesquisador da instituição, a quatro técnicos oriundos e/ou atuantes no Paraguai: Nathalia Florenciano, Junior Nunes D’Azevedo, André Zabini e Eduardo Guimarães (esq.-dir. na foto). Contando com as participações de Sonia Antedomenico (foto), experiente técnica de laboratório do Setor, e Luciane Santini na organização e condução, o evento teve lugar durante um fim de semana completo, com treinamento na identificação dos gêneros e espécies mais comumente assinalados em culturas de interesse na região Centro-Oeste do Brasil e no Paraguai. A Nematologia não para …

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*