Performancing Metrics

Giovani Arieira: minicurso sobre nematoides na UNESP

O colega de SBN Giovani Arieira, que vem pesquisando comunidades de nematoides do solo nos cursos de mestrado e doutorado, após apresentar palestra no 32º Congresso Brasileiro de Nematologia, em giovaniLondrina, está anunciando agora a realização de minicurso intitulado “Utilização de nematoides para monitoramento da qualidade do solo” – sob sua coordenação e responsabilidade – aos participantes do IV Congresso de Biociências da UNESP/Botucatu-SP, a ter lugar no dia 16 de setembro de 2015 (manhã e tarde), num total de 25 vagas. O evento é uma iniciativa dos corpos docente e discente do Instituto de Biociências de Botucatu, que visa complementar a formação de graduandos, pós-graduandos e profissionais ligados ao campo biológico, buscando integrar as áreas de Ciências Biológicas, Biomedicina, Física Médica e Nutrição. É a Nematologia dizendo ‘presente’ mais uma vez e um dos kids da SBN mostrando seu valor ! Muito bom, Giovani !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*