Performancing Metrics

Mateus Silva: doutorado nematológico em Pernambuco

Mais uma tese de doutorado sobre tema fitonematológico é agregada ao acervo nacional, vindo enriquecer o conhecimento acumulado tesemateusilvasobre as reações de genótipos de cana-de-açúcar frente a nematoides de galhas. O doutorando Mateus Silva defendeu nesta data, com sucesso, o seu trabalho acadêmico “Comportamento de genótipos RB de cana-de-açúcar ao nematoide das galhas: avaliação dos mecanismos envolvidos” diante de banca examinadora em que figuravam, entre outros membros, as colegas Dras. Elvira Pedrosa, Andrea Chaves (ambas ladeando o candidato na foto) e Andrea Baltar Barros. Desejamos ao novo doutor que possa continuar contribuindo à solução dos problemas sanitários da cultura da cana-de-açúcar e de outras, em Pernambuco e todo o Nordeste brasileiro, enfatizando sempre, na medida do possível, a atuação relevante dos fitonematoides como sérias ameaças à produção agrícola.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*