Performancing Metrics

Alain D. Souza: novo mestre em Nematologia em PE

E a Nematologia de Plantas não para em Pernambuco. São defesas de teses e dissertações nematológicas que se seguem na UFRPE, dissertalaintendo agora sido a vez do mestrando Alain D. Souza, orientado da colega Dra. Elvira Pedrosa. Diante de banca examinadora composta pela orientadora e as Dras. Mercia Cardoso, Claudia Ulisses e Andrea Chaves, defendeu com sucesso o trabalho acadêmico intitulado “Penetração, desenvolvimento e reprodução de Meloidogyne enterolobii em espécies de Psidium e respostas induzidas nas raízes”. Ao novo mestre, na foto junto aos membros da banca, votos de sucesso na continuidade de sua trajetória como pesquisador e a expectativa de que sua dissertação logo esteja publicada como artigo científico, a fim de servir de útil fonte de consulta aos kids e profissionais adeptos da Fitonematologia no Brasil.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*