Performancing Metrics

Anderson Vieira e seus kids em Rondônia !

Quase anonimamente, e por certo tendo de enfrentar dificuldades e limitações, o colega Eng. Agrº M. Sc. Anderson Vieira dos Santos (foto), docente do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI), em Rondônia, vem valorosamente contribuindo com a Nematologia de Plantas do Brasil. Tendo recebido ensinamentos em Nematologia como aluno na graduação de Neri Mauch e depois como orientado de mestrado de Cesar Bauer Gomes, ex-membro e membro ainda andersonvieirabastante ativo da SBN, respectivamente, Anderson vem ministrando aulas e mantendo serviço de clínica fitossanitária na instituição desde 2011. Atualmente, cursa o doutorado como bolsista da FAPEAM junto ao Programa de Pós-Graduação da Rede de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Livre e projeto de tese em Nematologia de Plantas sob orientação do Dr. Rodrigo Barros Rocha. Embora ainda buscando completar sua formação e treinamento formal na especialidade, o Prof. Anderson já vem cuidando de estimular a formação de novos valores dentro dela, tendo alguns de seus alunos de graduação – ou kids como chamamos – já apresentado trabalhos  e revisões nematológicos em jornada acadêmico-científica recente (julho 2015) promovida na Instituição. Nossos parabéns, Anderson, pelo esforço e descortino, extensivos ao CEULJI, e aos kids Anderson B.M. dos Santos, Winicius M. Teixeira, Gleibson O. dos Santos, Danilo S. Pissinati e Karine S. Nascimento.

A boa notícia acima vem convergir com ação positiva em curso de parte da Diretoria da SBN no sentido de que um curso de atualização em Nematologia de Plantas a fiscais fitossanitários de Rondônia seja oferecido oportunamente, assunto que já vem sendo divulgado neste site. É a Nematologia avançando, agora também em Rondônia!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*