Performancing Metrics

Livro “SBN: 40 anos” já disponível para aquisição pelo site


O livro comemorativo dos 40 anos da SBN, lançado durante o 32º Congresso Brasileiro de Nematologia/Londrina, em junho passado, de autoria de Luiz Carlos C B Ferraz e Ricardo M Souza, foi adquirido na ocasião por mais de uma centena de participantes do evento. O montante arrecadado naquela ocasião foi integralmente repassado para a Norma Editora (Manaus/AM), a título de pagamento “simbólico”, pois essa empresa, generosamente, realizou todo o projeto gráfico (formatação, design da capa, revisão de texto e até registro bibliográfico) do livro ao custo zero. Agora, a publicação encontra-se disponível para aquisição por sócios ou quaisquer outros interessados ao custo unitário de 17 reais para estudantes ou de 32 reais para profissionais, já incluído o valor do envio postal. A compra deverá ser feita através de cartão de crédito via PayPal, como já ocorreu recentemente com os pagamentos de anuidades junto à SBN. Acesse o site da Paypal, identifique-se como usuário ou crie uma conta própria (é muito rápido e simples). No item “enviar pagamento” preencha com o e-mail tesourariasbn@yahoo.com.br e o “valor pago” será o correspondente ao número de exemplares adquiridos multiplicado por 17 ou 32 reais conforme se trate de estudante ou profissional. Informe depois o endereço postal completo para a remessa do(s) livro(s), o que será feito pela secretária da Presidência, Greice Vasconcellos assim que receba a notificação do tesoureiro de que o pagamento foi realizado. Prestigie e conheça mais da bela história da nossa Sociedade Brasileira de Nematologia lendo essa publicação comemorativa. Participe!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
2 Respostas
  1. Ricardo disse:

    Oi Luiz,
    nós já divulgamos que os recursos da venda do livro no CBN foram doados à Ed. Norma? Lembro-me de que isto foi dito no lançamento do livro, mas não houve divulgação pública, escrita disto, houve? Talvez fosse bom aproveitar a oportunidade e dizer.
    Um abraço,

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*