Performancing Metrics

Acesso livre a boa tese/revisão sobre Histotylenchus

Destacamos uma abrangente e ilustrada revisão sobre o gênero Histotylenchus Siddiqi, apresentada como dissertação de mestrado na África do Sul por Henda Landman em 2012, disponível para livre consulta e download aos fitonematologistas. Embora não relatadohistotyone ainda no Brasil, o gênero congrega seis espécies e tem relações filogenéticas com outros grupos muito comuns em países tropicais, inclusive vários de ocorrência frequente em nosso País. Apresentado em inglês, o trabalho acadêmico traz muitas informações interessantes não apenas sobre o gênero Histotylenchus – que é seu tema central – mas também sobre a evolução histórica da Nematologia de Plantas no continente africano e diversos outros aspectos da especialidade de interesse a qualquer adepto dos estudos sobre fitonematoides. Vale conferir. Para acessar clique aqui e aguarde até o PDF carregar por completo, o que eventualmente irá levar uns [bons] segundos.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*