Performancing Metrics

O agradecimento de Ana Novaretti e família.

Em 9 de novembro completou-se o primeiro mês da comunidade nematológica brasileira sem Wilson Novaretti. E também de tantos amigos e colegas que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade e convívio no cotidiano. A esposa, Ana Augusta, co-responsável pelo laboratório ANNA e sua fiel parceira durante anos no exercício da função de Tesoureiro(s) da SBN, solicitou que, a propósito da passagem dessa data, fosse divulgada a manifestação de agradecimento dela e dos familiares, que segue abaixo:

“Caro amigo Luiz Carlos e família,

O Tempo é implacável! Ontem fez um mês que nosso amado Wilson (Novaretti) partiu para a Glória. E, desde então, temo-nos sentido órfãos: órfãos do seu riso franco, de suas brincadeiras sadias, de seus “bate-papos” descontraídos, de sua dedicação hercúlea à profissão, de seu amor à pesquisa científica: nematoides? O que são nematoides?… Estamos órfãos de seu amor zeloso, de sua dedicaçãowilsoneneta para conosco, sua Família! Eu? Estou viúva, mas também, órfã de sua prazerosa companhia, órfã do seu amor profundo, órfã da sua dedicação ao nosso relacionamento, abençoado por Deus!

Amigo querido! Já faz um mês! E não podemos deixar de agradecer tanta prova de amizade e carinho que recebemos nesse dia, e, principalmente, no dia do seu sepultamento. A dor da saudade já era muito grande, mas, de certa forma, aliviada nos abraços que recebemos, nas palavras de conforto; no culto, em Adoração a Deus e agradecimento pela vida do Wilson. Sentimo-nos abraçados também nas homenagens em forma de flores, nas homenagens por meio da palavra escrita e da palavra falada. Homenagens de amigos que romperam distâncias enormes para nos abraçar nesse dia.

Amigo! Você pode estar certo! Todos foram instrumentos de Deus para nos cobrir de consolo, de carinho e de amor, nesse dia tão difícil! Obrigada! Muito obrigada!

Ana Novaretti e Família

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*