Performancing Metrics

Fitopatologia do Brasil perde Daniel Cassetari Neto !

       

O Professor Daniel Cassetari Neto faleceu ontem em Cuiabá (MT) aos 55 anos, vítima de câncer contra o qual já lutava há dois anos. A Fitopatologia e a Fitossanidade do Brasil perdem assim mais um valor de peso e especialista em doenças de reconhecida competência. Professor adjunto da UFMT, com doutorado em Fitopatologia, era referência na diagnose e manejo de doenças de soja, milho, feijão, girassol, arroz, algodão e outras culturas. O controle integrado, envolvendo inclusive fitonematoides, era um dos temas de seu domínio. Deixa muitas publicações científicas, de difusão técnica e o livro “Manual de Doenças de Soja”, datado de 2010. Seu velório se deu ontem em Cuiabá, sendo enterrado no Cemitério Parque Cuiabá às 13 horas. Casado, deixou três filhas. A SBN, enlutada, solidariza-se com a família nesse momento de perda e dor.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*