Performancing Metrics

Integração nematológica: agora Brasil e Argentina !

cursoarg04

Primeiro houve integração nematológica entre Brasil e Paraguai, com o Prof. Dr. Mario Inomoto promovendo curso de atualização na ESALQ-USP, em Piracicaba, a grupo de profissionais atuantes em Fitossanidade/Fitonematologia no país vizinho, como noticiado aqui no site em 3 de julho p.p.. Agora, foi a vez de os Profs. Drs. Claudia Dolinski e Ricardo M. Souza (UENF-RJ), a convite do colega de SBN cursoarg01Dr. Eleodoro E. Del Valle, docente e pesquisador da Universidad Nacional del Litoral (Esperanza/Santa Fé), ministrarem minicursos naquela instituição de ensino superior da Argentina, reforçando tal integração.

A Dra. Claudia incumbiu-se do minicurso “Controle de pragas por nematoides entomopatogênicos e entomofílicos”, ministrado a oito alunos de pós-graduação (foto ao alto, à direita) com interesses mais voltados aos nematoides entomopatogênicos, enquanto o Dr. Ricardo (foto ao lado) foi responsável pelo minicurso “Introdução aos nematoides fitoparasitas: importância e ecologia”, que contou com a participação de dez pós-graduandos (foto ao alto, à esquerda). Nas fotos ao alto, aparece também o Prof. Eleodoro, organizador dos eventos. É a união fazendo a “força nematológica” na América do Sul! Que siga assim …

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*