Performancing Metrics

33º CBN: tutorial explica pagamento das anuidades

Tendo em vista que muitos colegas/sócios estão pretendendo regularizar suas situações de pagamento das anuidades devidas à paypaltutanu01SBN (de 2016 e, eventualmente, anteriores), um tutorial bem simples foi preparado visando a facilitar tal tarefa. Para acessar a página do site da SBN em que são fornecidas informações básicas sobre os valores das anuidades (atuais e de anos passados) e é apresentado o tutorial, basta clicar aqui ! Acerte a sua situação o paypaltutanu03quanto antes (o prazo vai até 22 de abril) e desfrute dos descontos na inscrição ao CBN de Petrolina oferecidos a estudantes e profissionais pela Comissão Organizadora!

Dois lembretes ao sócios: i) após feito o pagamento via cartão de crédito através da empresa PayPal é bom saber que o débito na fatura seguinte virá identificado como “Sociedade”, e não SBN ou outro nome qualquer; ii) entre a realização do pagamento pelo sócio e o aparecimento no site da SBN da informação de que tal operação já foi feita decorre período de alguns dias! Isso não é algo imediato ou automático! A Paypal informa cada pagamento efetivado ao Primeiro Tesoureiro da SBN (Fabio R. Alves), que repassa esse paypaltutanu05informe ao Secretário da Diretoria Executiva (Santino A. da Silva) e, por fim, este insere tal novo dado na planilha dos sócios e envia o respectivo arquivo atualizado ao responsável pelo site (Luiz Carlos Ferraz) para que o publique então. Portanto, favor aguardar uns dias para checar no site da SBN se a nova situação – com o(s) pagamento(s) efetuado(s) – já foi atualizada. E vamos todos a Petrolina !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*