Performancing Metrics

Com sol ou chuva, as nossas catequistas não param …

diacampofundMTdiacampofuMT

Vimos dizendo, há tempos, que a messe fitonematológica brasileira é árdua. Todavia, nossos apóstolos e catequistas não descansam, tal como os fitonematoides. Palestras, Dias de Campo, Minicursos, nada os assusta. Não há dias de semana, sábados ou domingos para eles. Agora mesmo, uma vez mais no MT, as colegas Rosangela Silva (Fundação MT) e Tania Silveira (Aprosmat) participaram do evento Fundação MT em Campo 2016 realizado em Nova Mutum nos dias 29 e 30 de janeiro, orientando técnicos e produtores rurais no tocante a práticas culturais em soja, com destaque ao manejo de fitonematoides (ver cartaz e fotomontagem). No mesmo estado, adeunerinMT Profa. Carolina Deuner (UPF-RS) realizou visitas técnicas a lavouras de soja nas regiões de Canarana e Querência (fotos), discutindo com produtores e técnicos dos Grupos Amaggi e Itaquerê o controle de doenças da cultura, inclusive as fitonematoses. Essas catequistas, qual ciganas, e seus companheiros de luta nematológica não param; o Brasil lhes agradece.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*