Performancing Metrics

As kids nematológicas de Pernambuco mostram serviço !

Nessa sucessão de defesas de dissertações e teses nematológicas pelo Brasil, ao lado do doutorado de Thais Fernanda Vicente (foto com a orientadora Dra. Elvira Pedrosa) na UFRPE, já noticiado neste site, ThaisFernanda e Elviradestacaram-se agora mais duas kids da mesma instituição de Pernambuco. Em 25 de fevereiro p.p., Carolina de Lima França apresentou com sucesso a dissertação intitulada “Efeito da irrigação em áreas de tabuleiro na distribuição espacial de nematoides endoparasitos em cana-de-açúcar”, supervisionada pela Dra. Elvira M. R. Pedrosa, contando com banca completada pelos Drs. Abelardo A. A. Montenegro, Lilian A. M. Guimarães e Andrea C. B. Barros (foto). Em 29 de fevereiro p.p., foi a vez de CarmemdefesaCarolinaPE Lúcia Pereira Abade obter o título de Mestre defendendo trabalho acadêmico intitulado “Variabilidade espacial de fitonematoides em área de feijoeiro caupi e maracujazeiro amarelo após erradicação de goiabeira”, orientado igualmente pela Dra. Elvira Pedrosa, diante de banca examinadora que contou ainda com as Dras. Lilian A. M. Guimarães e Daniela S. S. de Matos (foto abaixo). Cumprimentamos defesaCarmemPEshortcandidatas, orientadora, departamentos e instituição envolvidos em ambas as defesas e ficamos na expectativa de que as dissertações venham a ser brevemente disponibilizadas online para que possam compor o nosso Banco de Teses e ficarem os seus dados, desse modo, acessíveis a toda comunidade fitonematológica. De todo o Brasil e a todo momento, não param de surgir novas e boas contribuições oferecidas pelo(a)s jovens nematologistas. Muito bom! Que venham mais!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*