Performancing Metrics

E as defesas se sucedem, do Nordeste ao Sul !

Durante o corrente março, mais defesas de trabalhos acadêmicos nematológicos estão acontecendo, do Nordeste (Pernambuco) ao Sul defPatriciaBarrosPE(Rio Grande do Sul). Com satisfação divulgamos agora que Patrícia Ângelo de Barros defendeu sua tese “Fluxo de água e mobilidade de nematoides em colunas do solo” junto ao Departamento de Engenharia Agrícola da UFRPE, desenvolvido sob a supervisão da colega Dra. Elvira M. R. Pedrosa. Compuseram a banca examinadora, aparecendo ao lado da candidata e da orientadora, os Drs. Enio Silva, Andrea Chaves e Mercia Cardoso (todos vistos na foto), além do Dr. Jarbas H. de Miranda (ESALQ-USP).

Vanessa Graciela Kirsch defendeu com sucesso a sua dissertação de mestrado “Fitonematoides na cultura da soja: levantamento, identificação de espécies e reação de cultivares a Meloidogyne spp.”, vanessa2016orientada pela colega Dra. Stela Maris Kulczynski, junto à UFSM/Campus de Frederico Westphalen, dentro do Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente. Na foto, candidata e orientadora posam ao lado das demais componentes da banca, Dras. Caroline Wesp Guterres e Lucia Somavilla. Parabenizamos todos os atores envolvidos nesses eventos – pós-graduandos, docentes e instituições – e ficamos no aguardo de que tais contribuições nematológicas logo se tornem disponíveis como publicações em periódicos especializados e/ou como arquivos PDF para inclusão em nosso Banco de Teses, ficando assim, de fato, acessíveis a toda a comunidade de nematologistas do País.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*