Performancing Metrics

Fala Presidente: informes e lembretes sobre o CBN-2016

“Prezados colegas, estando já próximos do congresso da SBN deste ano, venho lembrá-los sobre alguns pontos relativos ao evento, para os quais lhes solicito especial atenção:

1 – Reunião da Diretoria com os kids: como já ocorreu nos últimos congressos, está prevista uma reunião entre membros da atual Diretoria da entidade com os estudantes participantes do eventologopall para discussão de temas de interesse de todos. Fiquem atentos, pois, ao horário e local em que tal encontro deverá ser realizado e prestigiem com suas presenças!

2 – Escolha do novo logotipo da SBN: no CBN de 2015, foi sugerido estudo visando à modernização/estilização do logotipo da SBN. Tal sugestão foi expandida no sentido de se considerar mesmo um novo logotipo para a entidade. O estudo foi encomendado à designer gráfica Ana Arndt, do D.O. Estúdio (Joinville, SC), que apresentou 3 propostas (ver ilustração) – uma estilização do logotipo atual e dois logotipos novos. Confira o arquivo em anexo, em que ela explica como desenvolveu as propostas, e faça a sua escolha, pois o item “logotipo da SBN” seráGreicememo16 discutido e votado na Assembleia Geral em Petrolina.

3 – Memorabilia da SBN: nos últimos anos, com a colaboração de vários sócios, vimos buscando resgatar itens  históricos relativos à SBN. Já conseguimos angariar materiais preciosos (impressos, pastas, pôsteres/banners, fotos, vídeos e outros, além da coleção completa da revista Nematologia Brasileira), que foram catalogados e se encontram arquivados em sala especial na UENF, sob a tutela da Secretária da Presidência, Sra. Greice Vasconcellos (na foto, junto a parte do acervo). Se você tem materiais que considera úteis à formação da Memória de nossa entidade e vai ao congresso de Petrolina, leve-os e entregue-nos no stand da SBN. Será colaboração muito apreciada, pela qual agradecemos desde já !

Nos vemos em Petrolina. Abraços.                       Ricardo M. Souza

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*