Performancing Metrics

Guilherme de Podestá é a Nematologia em Areia/PB !

Com satisfação divulgamos que o colega de SBN, Prof. Dr. Guilherme Silva de Podestá (foto) já assumiu o cargo de docente/pesquisador do Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais, vinculado ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba – Campus II, situado na cidade de Areia. Tendo sido o vencedor de podesta2016concurso de provas e títulos ocorrido em agosto de 2015, devido aos trâmites burocráticos, Guilherme apenas foi investido formalmente de suas novas funções há pouco tempo. Ainda assim, já está se incumbindo no corrente semestre letivo de disciplinas ligadas à Fitopatologia (Fitopatologia Aplicada e Estágio Supervisionado II) e, no próximo, irá oferecer também Micologia Agrícola. Informou-nos, com prazer, que estão adiantadas as ações no sentido de que seja brevemente incorporada à grade curricular do curso disciplina de Nematologia Agrícola, especialidade de seu domínio hoje tratada em aulas dentro de outras matérias.

Embora ainda em fase de adaptação ao novo ambiente profissional, areia PBGuilherme já começa a planificar atividades de pesquisa dentro da linha de “Manejo de Fitonematoides de Culturas Tropicais”. A presença, novamente, de recurso humano bem qualificado como o Dr. Guilherme no ensino da Fitonematologia em Areia/PB, onde já atuou a colega Dra. Lilian Guimarães, é causa de alegria para a comunidade da SBN, pois vem suprir importante lacuna na divulgação da especialidade no Nordeste. Desejamos sucesso ao colega nesta nova e relevante etapa de sua trajetória profissional.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Marilene Costa disse:

    Parabéns Guilherme.
    Você merece essa conquista, Que Deus te abençõe nessa nova Jornada.
    Bjooo grande
    Marilene

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*