Performancing Metrics

Aquecimento ao 33º CBN: alguns dados parciais disponíveis!

À medida que se aproxima o evento maior dos nematologistas radicados no Brasil, o 33º CBN – Petrolina (PE), vale antecipar alguns dados parciais a ele referentes, que já permitem antever mais uma iniciativa bem sucedida da comunidade da SBN em favor da consolidação da especialidade no País (mesmo em ano tido como “difícil”, por razões bem conhecidas). A Comissão Organizadora, com os colegas Drs. José Mauro Cunha e Castro (atual Vice-Presidente da SBN), Lilian M. Paes Guimarães e Sandra R. Vaz Lira Maranhão à frente (foto), tem se desdobrado no sentido de promover todos os ajustes e arranjos necessários e possíveis visando ao maior brilho do evento.

Um total de 138 resumos de pesquisas vem de ser inscrito ao congresso, distribuído nas modalidades de temas a seguir alistadas:

Etiologia e Anatomia: 2 inscritos
Ferramentas moleculares: 3 inscritos
Controle químico: 10 inscritos
Controle biológico: 12 inscritos
Controle alternativo: 20 inscritos
Outros (incluindo nematoides de vida livre): 27 inscritos
Levantamentos e registros de ocorrência: 29 inscritos
Controle genético e hospedabilidade de plantas: 35 inscritos

Por outro lado, até o momento, cento e sessenta e quatro (164) participantes já foram cadastrados, número que irá aumentar até o início do evento. Por ora, Pernambuco lidera no total de inscritos, com 57, seguido por Bahia e Paraná com 17, São Paulo e Distrito Federal com 13 e Goiás com 10. Há, ainda, participantes inscritos de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do colega Dr. Manuel Mota, de Portugal. Vão afivelando as malas, embalando os pôsteres, separando as passagens …

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*