Performancing Metrics

Fernando Godinho: aperfeiçoamento em gestão na Finlândia!

 

Com satisfação registramos que o Dr. Fernando Godinho de Araújo, docente/pesquisador do Instituto Federal Goiano/Campus Urutaí e colega de SBN, encontra-se na Finlândia para frequentar curso de especialização em gestão na University of Applied Sciences (Hamk) após ter projeto submetido ao CNPq aprovado dentro do Programa Professores para o Futuro III. Segundo suas palavras, o “projeto tem como objetivo principal a difusão do modelo de ensino finlandês baseado na pesquisa aplicada”. Godinho deverá permanecer 3 meses na Finlândia na companhia de outros docentes brasileiros também aprovados no programa. Após as semanas iniciais, de intensas atividades e frequência a proveitosas palestras e seminários (foto ao alto), afirmou já ter aprendido muita coisa que poderá vir a ser aplicada no âmbito do IFGoiano.  Mas, apesar do ritmo puxado, houve tempo para se familiarizar com festividades locais (foto ao lado durante o chamado May Day) e para uma esticada até São Petersburgo na Rússia (ao alto, com colegas no trem). Afinal, nem nematologista é de ferro!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*