Performancing Metrics

33º CBN/Petrolina: estudantes (G e PG) foram premiados !

Uma vez mais, como praxe durante os congressos da SBN, três estudantes de graduação e três de pós-graduação foram agraciados respectivamente com os Prêmios Anário Jaehn e Dimitry Tihohod. Nesta edição, os trabalhos/kids ganhadores ao nível de graduação (na foto acima, na fileira de baixo da esquerda para a direita) foram “NEMATOIDES GASTRINTESTINAIS MULTIRRESISTENTES A ANTI-HELMÍNTICOS EM REBANHO OVINO DO IFPB, CAMPUS SOUSA-PB”, de Paulo U. Lopes da Costa (representado no ato), “RESÍDUO LÍQUIDO DE SISAL NO CONTROLE DE Meloidogyne javanica IN VITRO“, de Maria S. Conceição e “REAÇÃO DE GENÓTIPOS DE FEIJÃO GUANDU (Cajanus cajan (L.) Millspaugh) AO NEMATOIDE-DAS-GALHAS (Meloidogyne enterolobii)”, de Beatriz de Abreu Araújo. Os pôsteres de pós-graduandos vencedores (na foto, fileira ao alto da esquerda para a direita) foram “VARIAÇÃO ESPACIAL DE Meloidogyne spp. EM ÁREA CULTIVADA COM FEIJÃO CAUPI APÓS CULTIVO DE GOIABEIRAS”, de Carmem Lúcia P. Abade, “DIVERSIDADE TRÓFICA E FUNCIONAL DE UMA COMUNIDADE DE NEMATÓDEOS: UM EXPERIMENTO DE MESOCOSMO SOBRE EFEITO DE ACIDIFICAÇÃO NO CONTEXTO DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS”, de Tarciane P. de Souza (representada no ato) e “LEVANTAMENTO DE FITONEMATOIDES EM LAVOURAS DE BANANEIRA NO ESTADO DA BAHIA – RESULTADOS PRELIMINARES”, de Liliane S. Luquine. Aos kids premiados e seus orientadores, bem como a todos os participantes do certame, ficam aqui os nossos parabéns!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*