Performancing Metrics

Pingue-pongue com a Dra. Sonia Salgado (EPAMIG)

A Sociedade Brasileira de Nematologia, em média, conta com cerca de 200 membros, divididos predominantemente entre profissionais e estudantes. Entre os profissionais que atuam regularmente na especialidade nematológica, mesmo que não de maneira exclusiva, há vários que nem sempre podem estar presentes aos congressos anuais da entidade e, em função disso, não são bem conhecidos de boa parte da nossa comunidade. Como as suas contribuições ao crescimento da Nematologia, através de múltiplas atividades (condução e publicação de pesquisas, atuação eventual como docentes e/ou orientadores, participação em ações de difusão cultural junto a produtores rurais etc.), são de inestimável valor, pretendemos publicar a partir de agora breves depoimentos com alguns desses colegas, dando-lhes a merecida visibilidade. Iniciamos com a Dra. Sonia M. de Lima Salgado, da EPAMIG, há anos pesquisadora dos problemas nematológicos que atingem a agricultura de Minas Gerais, em especial a cafeicultura, e uma das principais responsáveis pela realização do III Encontro Regional da SBN, ocorrido em Lavras em 2014. Para conferir o “toma lá, dá cá” com a Sonia, clique aqui !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*