Performancing Metrics

Atenção: Curso de Atualização a docentes de Mato Grosso

taniapros

Mais uma ótima notícia aos docentes de Nematologia de Plantas do Brasil, principalmente aqueles com formação incompleta no tema ou que não são nematologistas de ofício. Depois de Pernambuco, no 2º semestre de 2015, quando a colega Dra. Lilian Guimarães (UFRPE) promoveu o primeiro Curso de Atualização a docentes nematológicos com limitada experiência no assunto, agora é a vez de o Dr. Paulo Afonso Ferreira, docente/pesquisador da UFMT (Campus Univ. do Araguaia – Barra do Garças), organizar um segundo evento dessa natureza, destinado a suprir deficiências na formação dos docentes que ministram aulas de Nematologia atuantes no Mato Grosso. Como entidades co-promotoras, além da Sociedade Brasileira de Nematologia (SBN), aparecem a Fundação MT e a Aprosmat (Associação de Produtores de Sementes do Estado do Mato Grosso). Os três palestrantes que irão se incumbir totalmente das atividades teóricas e práticas do curso serão o próprio Dr. Paulo Afonso, além das colegas Rosângela A. da Silva (Fundação MT) e Tânia F. Silveira dos Santos (Aprosmat) [fotos acima].

O evento será realizado de 30 de setembro a 2 de outubro p.f., totalizando 24 horas de duração em três dias seguidos, sendo gratuito aos participantes, que só terão de arcar com os custos de deslocamento até Barra do Garças e estadia local; o número de vagas é de quinze (15). Para detalhes sobre o programa técnico e demais informes a respeito do evento, clique aqui e veja o folder em PDF. Para fazer download e depois preencher a ficha de inscrição, clique aqui ! Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por contato com o Dr. Paulo Afonso pelo email pauloafonso@ufmt.br ou celular (66) 98115 8696. Oportunidade imperdível aos interessados !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*