Performancing Metrics

Do Presidente Ricardo aos nossos kids e pós-docs !

“Prezados estudantes e pós-doutores,

um dos pontos altos do 33º CBN – Petrolina nada teve a ver com nematoides, mas com o futuro dos nematologistas e da SBN. O cientista da Embrapa Dr. Francisco José Becker Reifschneider, em sua palestra (foto), destacou os desafios que estudantes/kids e pós-doutores irão enfrentar com o agravamento dos problemas nematológicos e a necessidade de o mundo dobrar a produção de alimentos até 2050. Ele entende que os futuros nematologistas precisarão criar novas formas de atuar (“think out of the box”) e buscar modernizar a sua entidade, tornando-a ainda mais atuante, diversificada e conectada com outras entidades, setores e governos.

A SBN, a bem da verdade, já começou este processo. Entre outras iniciativas, estamos solicitando aos estudantes de mestrado e doutorado e aos egressos que relatem as suas impressões e dificuldades e apresentem suas opiniões, para que a entidade possa discutir mais a formação dos novos nematologistas e melhorá-la. Você, estudante de mestrado/doutorado ou egresso, já respondeu ao questionário que há dias lhe solicitamos preencher? O questionário – clique aqui para acessar – é rápido de ser respondido. Não fique só conversando pelos cantos!! Expresse a sua opinião, relate a sua experiência!! A SBN só irá se modernizar se você participar!! Grato !

Ricardo M. Souza – Presidente da SBN”

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*