Performancing Metrics

É Pernambuco na tela: a defesa de Anna H. Francilino

Há poucos dias, uma vez mais no Departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), aconteceu defesa de dissertação de mestrado por kid nematológica, desta feita Anna Hozana Francilino. Seu trabalho acadêmico intitulado “Efeito do fluxo de água, estímulo vegetal e volume de poros do solo na mobilidade de Pratylenchus coffeae” foi apresentado com sucesso diante de banca examinadora constituída pela orientadora, Dra. Elvira M. Régis Pedrosa, e dos Drs. Enio Farias de França e Andréa Chaves Fiúza Porto, vistos na foto ladeando a candidata. Mais um estudo que vem enriquecer o acervo nacional a respeito do comportamento de fitonematoides do gênero Pratylenchus, no caso de uma das espécies mais frequentes na região Nordeste, P. coffeae. Cumprimentamos Anna, Dra. Elvira e a UFRPE pela feliz parceria e pela contribuição ora oferecida à Nematologia do Brasil. Que venham os artigos com os resultados da pesquisa e, logo que possível, que o trabalho na forma digital (PDF) nos seja disponibilizado para inclusão no Banco de Teses deste site.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*