Performancing Metrics

Seis novos itens relevantes no nosso Banco de Teses !

 

O Banco de Teses do site da SBN acaba de ter incorporados mais seis links aos arquivos PDF de trabalhos acadêmicos nematológicos de inegável interesse e relevância. Dois deles são teses defendidas bem recentemente (junho de 2016) – por Marcilene F. A. Santos e Jéssica M.  Monteiro –  na UnB e tratam de aspectos muito atuais do gênero Meloidogyne, um da caracterização e do status taxionômico de diversas populações de espécies descritas no Brasil (inclusive indicações de algumas prováveis e importantes sinonímias) e outra da identificação molecular de populações encontradas associadas a cafeeiros no País e da agressividade de M. paranaensis a genótipos de Coffea (fotos). Há um terceiro (de Aline F. Barros) sobre a mesma temática, mas menos recente, referente à identificação de espécies de nematoides de galhas ocorrentes em cafezais do Espírito Santo e de Minas Gerais. Os demais foram também apresentados em anos recentes, sendo relativos à identificação de NEPs obtidos em ambiente de manguezal (Felipe S. Costa) e ao controle de fitonematoides (Leonardo Macedo e Liliana E. López). Agora são 168 títulos ao seu dispor. É só acessar o serviço, clicar no link desejado e aproveitar !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*