Performancing Metrics

Fernando Godinho: repassando a experiência adquirida !

O colega de SBN Dr. Fernando Godinho de Araújo, docente e pesquisador nematológico do Instituto Federal Goiano / Campus Urutaí esteve recentemente por 3 meses na Finlândia usufruindo bolsa do governo brasileiro para frequentar programa sobre o modelo finlandês de gestão da educação aos níveis do ensino superior e técnico, tido como exemplar até entre as nações mais avançadas. Na Finlândia, Godinho visitou e conheceu Universidades de Ciências Aplicadas responsáveis pelo ensino técnico e também por cursos de bacharelado em áreas aplicadas, incluindo a Agricultura. Tendo retornado pouco após o período do CBN de Petrolina, do qual não pode participar, vem agora, depois de organizar todo o material compilado ao longo do curso frequentado, repassando o aprendizado adquirido e a experiência vivida na Finlândia aos colegas brasileiros. Foi o que acabou de fazer, mediante convite, aos altos dirigentes do Instituto Federal Goiano, incluído o reitor Dr. Vicente P. Almeida Almeida (foto). Para crescer como cientista e cidadão, acumular sempre mais conhecimento – não só nematológico – e saber como aplicá-lo bem é muito importante! É o que está a mostrar o Godinho!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*